Ads Top

Espaço Personal Beauty Advisor da Sephora

Olá Pessoal, hoje vou falar para vocês como foi meu dia de beleza no novo espaço Personal Beauty Advisor da Sephora de Niterói,  teve muita gente me perguntando sobre ele no instagram (@marileemachado) então vou contar como foi, eu tbm fiz um video do processo. Só dar o play ai em baixo.


O PBA é um espaço dedicado  à consultoria e tratamento das clientes da loja de forma diferenciada, nele você terá 1h e 40 minutos de atendimento com direito a serviços dedicados a pele, cabelos e beleza. Durante a sessão é possível você testar os produtos comercializados na loja e aprender mais sobre eles.
As consultoras ajudam você a identificar a qualidade da sua pele e te ensinam como trata lá de forma correta, apontando os melhores produtos e os mais adequados para você, tanto para tratamento quanto para beleza (makes).

Minhas impressões:

Achei o investimento OK,  a sessão custa 380.00 e você pode no final do processo, converter esse investido em produtos da loja. Não da para levar muita coisa,  todo mundo já está careca de saber que a Sephora está longe de ser a opção de loja de Make importada  mais acessível  no Brasil. O que é uma pena pôs sabemos que os mesmos produtos comercializados nas franquias fora do país são muito mais baratos. O bom é que agora podemos adquirir esses produtos sem erro,  porque temos a possibilidade de experimenta-los. O que evita o gastos errados em lojas virtuais, comprando produtos sem saber se vai dar certo com você. Apesar de ser bem mais barata a opção online oferecida por algumas lojas, o erro na compra acaba fazendo vc buscar outra opção, se juntar os investimentos acaba dando o valor do produto correto na loja presencial. Falo isso por experiência própria. Cansei de comprar base errada, blush e outras coisas que achei que ia gostar, quando na verdade ficaram esquecidas no fundo da gaveta porque não atendeu minhas expectativas  ou simplesmente achei que era uma coisa quando na verdade era outra.
Eu gostei mesmo foi poder descobrir quais produtos (marcas) são mais adequadas para o tipo de pele que eu tenho, e poder experimenta los,  com a diversidade de produtos e o monte de gente falando que tanta coisa é boa, confesso que fico meio sem critérios. Como tenho incidência de acne por conta da pele oleosa, descobri que as marcas, Make Up For Ever, Guerlain, Lancôme e Shiseido são as melhores linhas para o tratamento (corretivos, bases, prime, e pó) da minha pele, e aprendi também como utilizá-los de forma correta evitando desperdícios e outras coisinhas mais.
Quero agradecer muitooo a Sephora de Niterói pelo convite,  fiquei toda boba quando me disseram que só o meu blog e mais 2 foram convidados para conhecer o espaço. ( A pessoa ta si achando) Então obrigada mesmo adorei!
Também quero agradecer minha amiga Bia (Pimenta à la Mode) e a BMP produções que fizeram o vídeo.  Espero que gostem.
Tecnologia do Blogger.